Blog Marketing de Resultados em Saúde
Google, Facebook e Instagram: Qual o melhor para anunciar a clínica?
Você percebeu que precisa tornar a clínica mais conhecida com o objetivo de conquistar novos pacientes na sua região e para isso resolveu fazer anúncios. Agora quer descobrir onde investir seu...
6 erros no site da clínica que dificultam a aquisição de pacientes
Ter um site é o mínimo necessário para que sua clínica seja encontrada com mais facilidade na internet. Isso certamente você já sabe! Agora, ter um site que apresente os 6 erros que listamos a...
Aumente o faturamento da clínica com a estratégia upsell
Você costuma oferecer ao paciente serviços complementares ou mais completos após uma consulta ou procedimento? Conhecido como upsell, esta é uma estratégia muito eficiente para promover serviços e...
5 formas de evitar avaliações negativas de pacientes no Google
Você já se deparou com a seguinte situação? "A equipe da clínica se empenha para prestar um excelente atendimento. Busca impressionar positivamente desde o primeiro contato na recepção até a...
4 erros nas redes sociais que impedem a aquisição de novos pacientes
Você gostaria que as redes sociais da sua clínica fossem ferramentas capazes de atrair pessoas interessadas nas suas especialidades para se tornarem pacientes? Eu tenho certeza que sim! Existem...
6 estratégias infalíveis para aumentar a fidelização de pacientes
A fidelização é essencial para o sucesso da clínica, porque ajuda na previsibilidade de faturamento e reter quem já conhece seus serviços é mais barato do que conquistar novos pacientes. O cliente...