Compartilhando Sucesso Patrícia Pizzo Clínica Odontológica

Sobre a Clínica

A Patrícia Pizzo Clínica Odontológica oferece mais de 16 especialidades Odontológicas e preza pela máxima qualidade na oferta dos serviços, investimento permanente em inovação, tecnologia e qualificação da equipe. A clínica está localizada em um bairro de classe média alta, em Brasília, o que a faz disputar com um mercado competitivo.

A necessidade

  • Construir uma presença digital relevante;
  • Trabalhar a imagem da Dra. Patrícia Pizzo como líder da clínica com o objetivo de humanizar a marca;
  • Atrair mais pacientes.

 

Plano de Ação Protagonize

Aquisição de Pacientes

Após a identificação dos principais objetivos de negócios, estudo do público-alvo e análise de mercado colocamos em prática as ações de aquisição de pacientes.

Iniciamos pela criação de um novo site, onde abriga de forma simples e intuitiva as informações mais relevantes das especialidades, Espaço do Paciente com orientações pré e pós-consulta e os canais de contato para agendamento.

“Desenvolvemos páginas personalizadas (landing pages) exclusivas para cada público” 

No site, também criamos páginas personalizadas desenvolvidas exclusivamente para receber os potenciais clientes, que chegam até o site a partir dos anúncios no Google e nas Redes Sociais, dois canais amplamente utilizados em nossa estratégia.

Com isso, mostramos um conteúdo relevante que se conecta com a intenção de busca do usuário. Nada de páginas genéricas como a home page do site. Do jeito que fazemos aumentamos as chances de gerar novas oportunidades de negócios.

Os anúncios no Google cumprem a função de mostrar a clínica para quem está em busca de soluções odontológicas oferecidas por ela. Já as redes sociais, são utilizadas para gerar demanda, desejo e interesse nos tratamentos. Elas ainda atuam no fortalecimento e posicionamento da marca.

Relacionamento com o Público e Fortalecimento da Marca

Para marcar presença no cotidiano dos pacientes e potenciais clientes, realizamos a gestão de redes sociais com a criação de conteúdo e postagens regularmente.

O material produzido pela Protagonize é intercalado com as postagens feitas pela própria equipe da clínica, que mostra os bastidores e o cotidiano da Dra. Patrícia Pizzo, dentro e fora do consultório.

Apostamos também na produção regular de vídeos com dicas sobre saúde bucal. O material é publicado nas redes sociais e no canal da clínica no Youtube.

O blog da clínica é outro espaço relevante, que contribui com a construção de autoridade para a marca Patrícia Pizzo.

Converse com um Especialista

Queremos conhecer as suas metas e objetivos de negócios. Vamos conversar? Um dos nossos especialistas vai entrar em contato com você!

Fale Conosco